PSTC 2×4 São Paulo: assista aos gols da partida

Em jogo disputado, faltoso e com algumas falhas defensivas, o São Paulo bateu o PSTC por 4 a 2, no estádio do Café, no Paraná, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com 15 minutos de jogo, o Tricolor já havia aberto o marcador com Cícero e Lucão, em rápida saída de bola, empatou o duelo. Antes do final da primeira etapa, Cicero, novamente, e Cueva colocaram os paulistas na frente do marcador. Carlos Henrique diminuiu o placar. O meia Cícero marcou novamente na segunda etapa e fechou o placar.

LEIA MAIS
VÍDEO: NEILTON DÚVIDA, DENIS COLOCA A BOLA NO ÂNGULO E GANHA APOSTA
CBF DEFINE TABELA DO BRASILEIRÃO; VEJA QUEM SÃO OS PRIMEIROS ADVERSÁRIOS DO SÃO PAULO
TOCA QUE É GOL! SÃO-PAULINOS ADAPTAM MÚSICA DE CALLERI PARA LUCAS PRATTO

13°/1T – No escanteio da direita, Rodrigo Caio cabeceia, e Juninho espalma. A bola sobra para Cícero, que só completa de cabeça para o gol. É São Paulo 1 a 0!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

14°/1T – PSTC sai muito rápido e consegue o empate com Lucão. Atacante recebeu bom passe de Carlos Henrique e tirou qualquer chance de defesa de Sidão.

35°/1T – Cícero toca para Pratto, que faz belo pivô para o meia receber sozinho. Cícero só completa para o gol.

42°/1T – Cueva chuta pênalti na esquerda de Juninho. O goleiro chega a encostar na bola, mas não consegue evitar o terceiro gol do São Paulo.

44°/1T – Na primeira jogada do PSTC após sofrer gol, a equipe marca o segundo tento. Teve bate-rebate na área após cruzamento de Paulinho. Bola caiu nos pés de Carlos Henrique, que completou para o gol.

25°/2T – É hat-trick de Cícero! O meia arrisca de fora da área, bate rasteiro no cantinho esquerdo de Juninho e marca o quarto do São Paulo contra o PSTC.