PSTC x São Paulo: assista aos melhores momentos da partida

PSTC x São Paulo foram a campo pela segunda fase da Copa do Brasil e o duelo, que foi cheio de gols no primeiro tempo, terminou com a vitória e consequentemente o avanço do Tricolor no torneio nacional.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Reprodução

O primeiro tempo de PSTC x São Paulo foi, por parte dos são-paulinos, como tem sido nos últimos jogos: ataque funcionando e defesa levando gols. A partida no primeiro tempo não ficou apenas na troca de passes e ambas as equipes tentaram balançar as redes parte, prova disso foi que os times foram para o intervalo com um 3 a 2 no placar.

A segunda etapa o São Paulo preferiu administrar o jogo. O PSTC bem que tentou atacar, mas Cícero, aos 25 minutos, acertou um chute de fora da área e fechou o placar em Londrina, por 4 a 2.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS: 

https://youtu.be/lhRt4L0Nk3A?t=17s

FICHA TÉCNICA – PSTC X São Paulo

Local: estádio do Café, em Londrina (PR)
Dia e horário: 1º de março, quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Luiz Araújo (SPA); Thiago Mendes (SPA) e Wellington Nem (SPA); Denílson (PSTC)
Gols: Cícero, 13min – 1ºT, 35min – 1ºT e aos 26min – 2ºT (SPA); Lucão, 14min – 1ºT (PSTC); Cueva, 42min – 1ºT; Carlos Henrique, 44min – 1ºT

PSTC: Juninho; Paulinho, Lucas Trindade, Marcão e Guilherme; Denilson (Dener), Santiago, Erick e Gabriel Pimba (Rone Dias); Lucão e Carlos Henrique

São Paulo: Sidão; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon (Breno) e Junior Tavares. João Schmidt (Araruna), Thiago Mendes, Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo (Wellington Nem)