Confira os resultados da quarta-feira da Série A2 do Paulista

O Campeonato Paulista da Série A2 prosseguiu com sua 12ª rodada na noite desta quarta-feira (22) com a realização de seis partidas. Um dos destaques foi a surpreendente vitória fora de casa do lanterna União Barbarense em cima de um dos times que brigam pelo G4, o Bragantino, por 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Luís Fernando, aos 32 do primeiro tempo e Melinho, aos 16 da segunda etapa, marcaram os gols do time de Santa Bárbara d’Oeste, que segue na última posição do campeonato, com sete pontos ganhos. O Massa Bruta tem 20, mas pode deixar o G4 caso o Rio Claro vença o Água Santa.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PALMEIRAS CRIA “SETOR FAMÍLIA”, MAS TEM POUCA ADESÃO EM JOGO DO PAULISTÃO

BRASIL NÃO PERDE DO URUGUAI HÁ 15 ANOS E LEVA VANTAGEM NOS CONFRONTOS; VEJA NÚMEROS

O Penapolense se aproximou da zona de classificação ao derrotar por 2 a 0 o Rio Preto, gols de PV e Leandro Love na etapa final de partida. A equipe de Penápolis agora também tem 20 pontos ganhos e deixa o Rio Preto com 12, dentro da zona de rebaixamento.

Fora de casa, o Votuporanguense derrotou por 1 a 0 o Batatais (terceiro colocado, 22 pontos) para ir a 14 pontos e se afastar da zona de rebaixamento da Série A2. Também jogando como visitante, o Sertãozinho bateu o Taubaté pelo placar de  2 a 1.

Outras duas partidas desta quarta-feira terminaram empatadas, Capivariano 1 x 1 XV de Piraciaba e Guarani 1 x 1 Velo Clube. A rodada se encerra na quinta-feira (23) com mais duas partidas, Juventus x Portuguesa (15h) e Rio Claro x Água Santa (20h).

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)