Red Bull x Palmeiras: saiba como assistir AO VIVO na TV

Red Bull x Palmeiras se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2017, nesta sexta-feira (3), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A partida é encarada pelo Verdão como a chance de se isolar ainda mais na liderança do Grupo C, enquanto o time do interior, que vem de derrota contra o São Bento, tenta a recuperação.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Red Bull x Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, na TV terão duas opções. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV e também pelo Premiere FC, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil.

LEIA MAIS:

BAPTISTA REVELA “DICA” DE FELIPE MELO A PROMESSA DO VERDÃO: “AQUI EU TE ARREBENTO”
MERCADO DA BOLA: VERDÃO DISPENSA QUATRO JOGADORES
VERDÃO PODE TER DOIS IMPORTANTES DESFALQUES NO CLÁSSICO CONTRA O SÃO PAULO
KENO ADMITE DIFICULDADE NA POSIÇÃO QUE VINHA SENDO ESCALADO NO VERDÃO
LATERAL DE 19 ANOS DEIXA O VERDÃO E ASSINA COM O ATLÉTICO-MG
VERDÃO TERÁ DESFALQUE DE MINA NA ESTREIA DA LIBERTADORES; ENTENDA

Os assinantes do SporTV que não estiverem em casa poderão acessar a partida Red Bull x Palmeiras por meio da internet no serviço SporTV Play. Da mesma forma, os assinantes do Premiere poderão assistir ao duelo pelo Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Red Bull x Palmeiras:

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Data: 3 de março, sexta-feira
Horário: 21h05 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Red Bull – Saulo; Taylor, Willian Magrão, Luan Peres e Thallyson; Alison e Fillipe Soutto; Elvis, Misael e Nixon; Elton.
Técnico: Alberto Valentim.

Palmeiras Fernando Prass; Jean, Yerry MIna (Edu Dracena), Vitor Hugo e Egídio (Tchê Tchê); Felipe Melo (Thiago Santos) e Zé Roberto; Michel Bastos, Dudu e Keno; Borja (Willian).
Técnico: Eduardo Baptista.