Mídia Esportiva

Remo x Santos-AP: saiba como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos-AP x Remo

Crédito: Divulgação/Clube do Remo

Remo x Santos-AP se enfrentam nesta quinta-feira (30) em jogo de ida das quartas de final da Copa Verde de 2017. A partida será disputada no estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, às 19h (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

O torcedor que quiser assistir ao duelo Remo x Santos-APna Copa Verde, pela TV, terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, para todo o Brasil. O duelo será nesta quinta-feira (19h de Brasília)

LEIA MAIS:

EXCLUSIVO: PALMEIRAS CONTRATA NOVA JOIA DO CHILE
MERCADO DA BOLA: FLAMENGO CONFIRMA PROCURA POR EVERTON RIBEIRO
ENQUETE: QUAL FOI A MELHOR CONTRATAÇÃO DO VASCO EM 2017?
MERCADO DA BOLA: BAHIA EMPRESTA LATERAL-DIREITO AO PAPÃO

Os assinantes do EI Maxx que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Remo x Santos-AP por meio da internet no serviço EI Plus. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Quem não tem os canais Esporte Interativo na grade de sua operadora de TV paga também assistir ao jogo Remo x Santos-AP ao vivo assinando o serviço online, que custa R$ 14,90 por mês.

Na fase anterior, o Remo despachou o Atlético-AC, com um empate no Acre (1 a 1) e uma goleada, por 4 a 0, em Belém, enquanto o Santos passou pelo Fast com uma derrota na ida, por 1 a 0, porém, com uma bela goleada na vola, no Amapá, por 4 a 1.

Ficha técnica para Remo x Santos-AP:

Data: 30/03/2017
Hora: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Árbitro: Antonio Carlos Pequeno Futuoso (AM)
Assistentes: Fabio Pereira (TO e Marcos Santos Vieira (AM)

Prováveis escalações 

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Tsunami; Marquinhos, Elizeu, Eduardo Ramos, Max; Edgar e Jayme. Técnico: Josué Teixeira

Santos-AP: Axel; Diego, Dedé, Jari e Batata; Lessandro, Rafinha e Bruno;  Luciano, Raphael Júnior e Fabinho. Técnico: Luciano Marba (Interino)