Futebol

Renan Fonseca responde a críticos após vitória do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo conseguiu sobrevida na Taça Rio após vencer o Bangu neste domingo (26). E para um jogador em especial, o zagueiro Renan Fonseca, o triunfo em cima do time alvirrubro significou algo como uma ‘redenção’.

Substituto do lesionado Carli, o zagueiro teve bom desempenho na partida e fez o Glorioso chegar ao seu quinto jogo sem sofrer gols na temporada. Criticado pela torcida botafoguense, principalmente após a derrota para o Fluminense, o defensor conseguiu sua resposta.

LEIA MAIS

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU SOBRE A VITÓRIA DO BOTAFOGO

“Todo jogo procuro fazer o meu melhor e nem sempre as coisas dão certo. Quem está aqui me conhece e vê o meu dia dia. Hoje fui privilegiado, a equipe ajudou e conseguimos a vitória. No último jogo, teve uma situação em que entrei no intervalo e… Não tinha nada a ver com a história e aí o pessoal pega no meu pé. Mas muito trabalho uma hora dá certo”, declarou Renan Fonseca.

Renan Fonseca perdeu a vaga no time titular com a ascensão de jogadores como Carli e Emerson Silva em meados de 2016, além de atuações criticadas por torcedores. E as reclamações demonstram não ter desmotivado o jogador.

“Vou encarar isso como um recomeço, aproveitar as oportunidades que tiver para volta a jogar bem. Sempre falo para o pessoal que conheço o lado bom, ruim e o médio do Botafogo. Sou um dos que está aqui há mais tempo, sei da minha responsabilidade. É olhar para a frente e respirar novos ares”, disse.

 

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)