Futebol

Renan Ribeiro diz não se ver como titular do São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Renan Ribeiro ganhou a vaga de titular do gol do São Paulo nas últimas três partidas do time, com a lesão de Sidão e Denis sem se firmar na meta tricolor. Mas apesar da sequência, o arqueiro são-paulino afirma não ser o dono absoluto da posição.

O jogador afirmou que, mesmo conseguindo esta sequência como titular, segue na briga para continuar tendo oportunidades e ressaltou a concorrência pela vaga de goleiro são-paulino.

LEIA MAIS

NFL: EM VOTAÇÃO, RAIDERS RECEBE PERMISSÃO PARA MUDANÇA PARA LAS VEGAS

SÃO PAULO ANUNCIA RENOVAÇÃO DE RODRIGO CAIO ATÉ 2021

CRÔNICA: EM DIA DE MORUMBI LOTADO, MAJESTOSO TERMINA EMPATADO

“Não (me acho titular), cada jogo que faço vejo como se fosse o último. Sei da concorrência dentro do elenco, mas fico feliz por terem me dado essa terceira oportunidade. Dou o meu melhor em campo para retribuir o carinho da torcida e dar confiança ao elenco”, disse Renan Ribeiro segundo o Globoesporte.com

Apesar da confiança de Rogério Ceni, Renan Ribeiro ainda não sentiu o gosto de vencer jogos em 2017, com todas as suas três partidas terminando em empates. Mesmo assim, o goleiro vê lições a serem aprendidas com cada partida do São Paulo.

“Pude colocar um pouco do que vim trabalhando nestes anos. Mas ainda tenho que melhorar e aperfeiçoar em algumas coisas. Vinha falando que só a partir do momento em que jogaria é que conseguiria saber onde poderia chegar dentro de campo. Agora sempre volto para casa com uma lição. Para treinar uma ou outra coisa que senti insegurança e ajudar o São Paulo”, ressaltou.

 

(Crédito da foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)