Futebol

Renato Cajá confirma volta a Ponte Preta: ‘De volta a minha casa’

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: PontePress/RaulSauan

Renato Cajá está de volta a Ponte Preta. O meia assinou nesta quarta-feira (29) contrato com a Macaca para se tornar o mais novo reforço do time para a atual temporada, depois de deixar o Bahia. Está é a quarta passagem do jogador pelo Moisés Lucarelli.

Um dos principais jogadores da história recente do clube, Cajá comemorou o ‘retorno a sua casa’ e afirmou ter recusado propostas de outros times apenas para voltar a Campinas e vestir a camisa alvinegra.

LEIA MAIS

4 JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS QUE VALEU A PENA FICAR LIGADO

DONO DA DIS CHORA, SE DIZ TRAÍDO E DETONA NEYMAR: “NÃO PODE SER EXEMPLO”

“Estou de volta à minha casa. Todos sabem o quanto gosto da Ponte Preta e de Campinas. Depois que rescindi com o Bahia, recebi propostas de outros clubes, até mesmo mais vantajosas financeiramente. Mas escolhi voltar para a Ponte Preta porque preferi estar aqui”, declarou Renato Cajá ao site oficial da Ponte.

A primeira passagem de Cajá pela Macaca aconteceu nos anos de 2008 e 2009. Depois, atuou no Moisés Lucarelli entre 2001 e 2012 e 2014-15, marcando 39 gols em 120 jogos com a camisa pontepretana. Um deles, marcado do meio de campo contra a Chapecoense em 2015, mereceu até placa da diretoria.

O jogador já deve defender a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando o regulamento permite a inscrição de novos atletas para a disputa das fases decisivas do estadual.

(Crédito da foto: PontePress/RaulSauan)