Confira os resultados deste sábado do Paulista Série A2

A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 já está rolando e o sábado (25) foi marcado por cinco partidas, que acirraram principalmente a parte de cima da tabela de classificação da competição. A rodada foi iniciada na sexta-feira (24), com o empate por 1 a 1 entre São Caetano e Oeste.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação

O resultado da sexta foi responsável colocou o Azulão de volta à liderança isolada, com 26 pontos e o Oeste com 15, próximo da zona de rebaixamento da competição.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

 

LOVE MARCA DOIS E PENAPOLENSE GOLEIA O MOGI MIRIM

TORCEDORES DO SANTO ANDRÉ BRIGAM ENTRE SI EM DERROTA PARA SANTOS

Neste sábado, o Penapolense bateu fora de casa o Mogi Mirim por 4 a 0, gols de Fio, Carlinhos e Leandro Love, que marcou duas vezes para o CAP, que assume a quarta posição, com 23 pontos ganhos. Com 11, o Mogi fica mais uma vez na zona de rebaixamento.

Com 25 e na terceira posição da Série A2, está o Batatais, que venceu o Capivariano, vice-lanterna do campeonato (11 pontos) por 3 a 1. A vitória foi de virada, com Neto Costa abrindo o placar para o time de Capivari e Ítalo (duas vezes) e Coppetti anotando para o Fantasma da Mogiana.

André, aos 23 minutos do primeiro tempo, deu a vitória ao Velo Clube em cima do Sertãozinho por 1 a 0, resultado este que deu ao Galo Vermelho a chance de terminar a rodada fora da zona de rebaixamento, com 14 pontos e tirou a chance do Touro dos Canavais se aproximar do G4 (tem 17 e é o oitavo colocado).

O Bragantino tinha a chance de também ficar no G4 da Série A2 ao final da rodada, mas acabou empatando fora de casa com o Rio Preto por 1 a 1, gols de Jonatas Obina para o Jacaré e Rafael Grampola para o Massa Bruta, que soma 21 pontos e é o quinto colocado. O Rio Preto tem 13 e está na zona de rebaixamento.

Votuporanguense e Taubaté ficaram no empate por 2 a 2 na Arena Plínio Marin. Com este empate, o CAV vai a 15 pontos e fica fora da zona de rebaixamento. O Burro da Central tem 20 e se aproxima da briga pelo G4.

Os quatro jogos restantes da 13ª rodada do Paulista Série A2 serão jogados no domingo (26): Barretos x Rio Claro (10h), Água Santa x Guarani (15h), Portuguesa x União Barbarense (16h) e XV de Piracicaba x Juventus (19h)

(Crédito da foto: Leo Roveroni/Assessiva Comunicação)