DESTAQUE

River-PI x Vitória: assista aos gols da partida válida pela Copa do Nordeste

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Vitória x Vitória da Conquista

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter oficial do Vitória

River-PI x Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (29), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste. A partida ficou 3×2 para o Vitória, que levou boa vantagem para o jogo de volta, no Barradão.

O jogo iniciou às 19h15, e logo no primeiro minuto de bola rolando o Leão já mostrou sua força frente ao adversário. Kieza fez bela jogada pela esquerda do campo, entrou na área e chutou forte, sem chances para o goleiro Leandro Silva.

LEIA MAIS:
SERGIPE X BAHIA ABREM AS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE HOJE, EM ARACAJU
SERGIPE X BAHIA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

River-PI 0 x 1 Vitória

Mas a torcida do Vitória nem teve tempo para comemorar. Logo aos 6′, o zagueiro Brizuela aproveitou um levantamento na área, e livre cabeceou para empatar.

River-PI 1 x 1 Vitória

O restante do primeiro tempo foi truncado, com seis cartões amarelos distribuídos, quatro para o Vitória e dois para o River.

Mas já na segunda etapa, novamente no começo do jogo, foi a vez do lateral Alan Costa receber cruzamento e marcar de cabeça para o Vitória. Gol anotado aos 10 minutos.

River-PI 1 x 2 Vitória

Já aos 35′, Kieza fez ótima jogada pela lateral do gramado, deixando o marcador sentado no chão. Avançou para a área e apenas cruzou para David ampliar para o Leão.

River-PI 1 x 3 Vitória

E logo aos 37′, Negueba tratou de incendiar a partida novamente ao marcar o segundo para o Galo, após indecisão do goleiro Fernando Miguel.

River-PI 2 x 3 Vitória

Com os gols marcados fora de casa, a equipe baiana pode perder por 1×0 ou 2×1 no jogo de volta que ainda avançará de fase. Qualquer empate será favorável ao Leão. O próximo encontro entre as equipes será neste sábado (01), às 16h, no Barradão.