Mídia Esportiva

River x Vitória: veja como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

River x Vitória

Crédito: Imagem: Divulgação/River-PI

River x Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (29) em jogo de ida válido pelas quartas de final do Copa do Nordeste de 2017. A partida que abre o mata-mata da competição regional será disputada no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina-PI, às 19h15 (horário de Brasília), e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

O torcedor que quiser assistir ao duelo River x Vitóriana Copa do Nordeste, pela TV, terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, para todo o Brasil. O duelo será nesta quarta (19h15 de Brasília).

LEIA MAIS:

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO BAHIA PARA ENFRENTAR O SERGIPE
EXCLUSIVO: PALMEIRAS CONTRATA NOVA JOIA DO CHILE
SÃO PAULO ESTÁ PESSIMISTA COM RETORNO DE ATACANTE EMPRESTADO AO SPORT
CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE 2017

Os assinantes do EI Maxx que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida River x Vitória por meio da internet no serviço EI Plus. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Quem não tem os canais Esporte Interativo na grade de sua operadora de TV paga também assistir ao jogo River x Vitória ao vivo online assinando o serviço online, que custa R$ 14,90 por mês.

Caso você não seja assinante do canal, acompanhe todos os lances AO VIVO e em tempo real clicando aqui no TORCEDORES.COM.

Ficha técnica para River x Vitória:

Data: 29 de março de 2017 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Local: estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Marcio dos Santos (RN)

River: Leandro; Rossales, Oscar, Gabriel e Wesley; Osmar, André e Humberto; Rodrigo Tiui, Tety e Viola.
Técnico: Eduardo Hungaro

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier;
David e Kieza.
Técnico: Argel Fucks