Futebol

Com novidade, Roger dá pistas da escalação do Atlético-MG contra o Cruzeiro

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Atlético-Atlético-MG Roger Machado

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Líder do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG segue sua preparação para o clássico contra o Cruzeiro, no próximo sábado (01). Nesta quarta-feira, 29, a equipe treinou na cidade do Galo e contou com uma novidade no time titular.

De fora desde o dia 08, quando o Atlético-MG estreou na Libertadores, na Argentina, contra o Godoy Cruz, Leonardo Silva participou das atividades com o elenco e está perto de ser liberado pelo departamento médico.

LEIA MAIS:

PORTÕES FECHADOS E CAPITÃO PERTO DO RETORNO: ATLÉTICO SEGUE PREPARAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Na tarde de hoje, Roger Machado dividiu o treinamento em três etapas. No primeiro momento, o grupo treinou bolas paradas. Após, os jogadores fizeram um trabalho de trocas de passes e transição para o ataque.

No último momento, o foco das atividades eram os passes para fugir da pressão da marcação e também contra-ataques em velocidade.

O capitão participou do treinamento na equipe titular, na vaga de Felipe Santana. A equipe armada por Roger teve: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Danilo; Robinho e Fred.

Já o time reserva teve: Uilson; Ralph, Felipe Santana, Erazo e Leonan; Adilson, Yago, Carlos Eduardo e Luan; Marlone e Rafael Moura.

Quem também marcou presença na cidade do Galo nesta quarta foi Otero. Após defender a Venezuela nas Eliminatórias Sul-Americanas, o meia de 24 anos, que esteve em campo na partida de ontem (28), contra o Chile, realizou trabalhos na academia.