Futebol

Rogério admite desejo de ser artilheiro do Sport em 2017

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Rogério

Crédito: Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com sete gols marcados, Rogério é o artilheiro do Sport no ano de 2017. O atacante é um dos destaques da campanha do Rubro-Negro na temporada, em que o time briga pelo título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

O ex-atacante do São Paulo afirmou que, nesta temporada, tem como meta se tornar o principal goleador do clube. Além de fazer com que seus gols sirvam para a conquista dos títulos estadual e regional.

LEIA MAIS

VISÃO DE REPÓRTER: OS BASTIDORES DA IMPRENSA EM BRASIL X PARAGUAI

IBRA EXPÕE DESEJO DE PERMANECER NO UNITED E CRAVA: “NÃO DEIXO UM TRABALHO INACABADO”

“Significa muito para mim a artilharia. Tenho metas a cumprir neste ano e uma delas é ser artilheiro do Sport. Tenho pesado todos os dias as finalizações para melhor e, quando tiver oportunidade nos jogos, marcar os gols. E outra meta que tenho aqui no Sport para 2017 é conquistar títulos”. afirmou Rogério.

O atacante, que chegou a ser cogitado para voltar ao Tricolor, tem agora sua cabeça voltada para a partida contra o Campinense, nesta quinta-feira (30), pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Apesar do Rubro-Negro jogar a primeira fora de casa, Rogério mostrou tranquilidade quanto as chances do Sport.

“Temos a vantagem de decidir em casa. Por isso, precisamos sempre atuar com inteligência e deixar de lado a oscilação que tivemos nos outros jogos. Será uma partida difícil e precisamos ter uma boa postura para sair de lá (Campina Grande) com vitória”, afirmou.

 

(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)