Futebol Sul-Americano

Sampaoli aparece como primeira opção para substituir Bauza na Seleção Argentina

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Bauza

Crédito: Reprodução/AFA

Após a derrota para Bolívia, a Seleção Argentina trabalha com a possibilidade de trocar o comando técnico e caso Edgardo Bauza seja demitido, Jorge Sampaoli aparece como primeira opção para substituir Patón. A informação foi divulgada pelo jornal argentino Clarín.

Durante coletiva de imprensa, o técnico Edgardo Bauza falou sobre a sua situação e garantiu que tem total respaldo da diretoria. O comandante fez questão de negar que deixará o cargo e demonstrou confiança na classificação de seu time para à Copa do Mundo de 2018.

LEIA MAIS:
TIGRE APRESENTA NOVO TÉCNICO PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO ARGENTINO
DE LA CUESTA RENUNCIA À PRESIDÊNCIA DO ATLÉTICO NACIONAL E ANDRÉS BOTERO ASSUME O CARGO

“Me sinto bem e às vezes que falei com dirigentes senti respaldo. Desde que assumi cresceu a relação com os jogadores e a única coisa que pensamos é no que vem pela frente. Os jogadores terminaram preocupados e doídos porque ninguém gosta de perder. Os jogadores terminaram preocupados e doídos porque ninguém gosta de perder”, disse o treinado durante coletiva de imprensa.

O técnico Edgardo Bauza perdeu espaço na seleção por conta das péssimas atuações de sua equipe nos últimos jogos, principalmente na derrota para Bolívia nesta terça-feira, por 2 a 0, no estádio Hernando Siles, em La Paz, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.