Futebol

Santos 3×1 Novorizontino: assista aos gols da vitória do Peixe

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Santos venceu, nesta quarta-feira, o Novorizontino por 3 a 1, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paulista. O Peixe sofreu um gol logo no início do primeiro tempo, marcado pelo atacante Henrique em contra-ataque, mas virou com dois gols de Kayke, um em cada etapa, e outro de Thiago Ribeiro.

LEIA TAMBÉM:
Santos x Novorizontino: acompanhe o PLACAR AO VIVO

Aos 10 minutos da etapa inicial, o Novorizontino recuperou a bola após escanteio errado do Santos e Henrique não vacilou. O atacante recebeu lançamento ainda em seu campo de jogo e, livre, driblou Vanderlei para balançar as redes. Aos 34, o meia Rafael Longuine arriscou chute de fora da área e Guilherme Teixeira coloca a mão na bola. O juiz assinalou penalidade e Kayke cobrou no canto esquerdo de Michael.

No segundo tempo, o camisa 18 voltou a balançar as redes do Tigre. Aos 13, Longuine deu linda assistência para Kayke mandar uma bomba, sem chances para Michael. Aos 42, Thiago Ribeiro aproveitou cruzamento de Copete para ampliar.

Com a vitória, o Santos chegou a 22 pontos e terminou em primeiro lugar no Grupo D, empatando com a Ponte Preta (mas ganha no número de vitórias). Já o Novorizontino terminou a fase inicial em segundo lugar do Grupo C, liderado pelo Palmeiras.

Assista aos gols de Santos 3×1 Novorizontino: