Futebol

Vecchio é reintegrado e treina com elenco do Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos reintegrou a seu elenco o meia Emiliano Vecchio nesta segunda-feira (27), depois de estar afastado desde o começo da atual temporada das atividades com o restante dos jogadores comandados por Dorival Júnior. A informação é do Globoesporte.com

O motivo que levou o argentino a se juntar novamente ao plantel santista não foi revelado. O jogador teve antes do treinamento conversa com Dagoberto Santos, superintendente de futebol do Peixe,

LEIA MAIS

REVOLTADO, VIZINHO DE ESTÁDIO TIRA TRANSMISSÃO DE FUTEBOL DO AR NO NORDESTE; ENTENDA

VANDERLEI QUER VITÓRIA CONTRA O NOVORIZONTINO: ‘PARA FICAR COM A PRIMEIRA POSIÇÃO’

Contratado em 2016, Vecchio não conseguiu muitas chances durante a última temporada, atuando apenas em dez jogos com a camisa santista. A falta de oportunidades fez com que o atleta passasse por uma polêmica ao criticar nas redes sociais o fato de não ter sido relacionado para um jogo do Campeonato Brasileiro.

Nesta temporada, o atleta não foi inscritos por Dorival nas listas do Santos no Campeonato Paulista e na Libertadores. O argentino também chegou a ser alvo de interesse do Estudiantes, mas a negociação não foi para frente.

Ainda neste ano, o meia se envolveu em mais uma polêmica ao usar novamente as redes sociais, desta vez para criticar a performance do Peixe no clássico com o Corinthians.

(Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC)