DESTAQUE

Santos x Novorizontino: Acompanhe o placar AO VIVO e lances em tempo real

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos x Novorizontino

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Novorizontino, na Vila Belmiro. No Torcedores.com você acompanha o placar AO VIVO, lances em tempo real.

O Peixe briga para ser líder do Grupo D, em que ele é primeiro com 19 pontos, porém, a Ponte Preta segunda colocada da chave possui a mesma pontuação da equipe santista e com um tropeço dos comandados de Dorival pode terminar na frente do Alvinegro Praiano. O Novorizontino por sua vez, está em segundo, do Grupo C, com 15 pontos e também já está classificado para ás quartas de final da competição.

LEIA MAIS:

AUDAX X SANTO ANDRÉ: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

ITUANO X RB BRASIL: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA TODOS OS JOGOS DA 4ª RODADA

Pensando em preservar os titulares para fase decisiva do Campeonato Paulista, o técnico Dorival Júnior relacionou apenas 7 titulares e vai colocar em campo do chamado time ideal só o goleiro Vanderlei. Com isso, será a chance de Copete ser titular, ele que fez gol da vitória diante do Santo André, perdeu a vaga na equipe para o atacante Bruno Henrique.

“Ficar em primeiro lugar dá um pouco de vantagem, de lutar e jogar com a nossa torcida. Sabemos que é o melhor para a gente. Esperamos um grande jogo na quarta para permanecermos na primeira colocação. Mata-mata é um campeonato à parte, em que é preciso lutar mais, é mais difícil e todos fazem tudo para continuar. Torcida vai ter que acompanhar um pouco mais e nos fazer forte na Vila. É aquele algo mais que temos. Espero que a torcida nos apoie. Sabemos que nós temos que vencer, ficar sempre no lugar mais alto”, disse o colombiano Jonathan Copete.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS X NOVORIZONTINO – 12ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local:

Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário:

29 de março de 2017, quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília)

Árbitro:

Salim Fende Chavez

Assistentes:

Risser Jarussi Corrêa e Vitor Carmona Metestaine

Santos:

Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cléber, Yuri e Jean Mota; Leandro Donizete, Léo Cittadini e Rafael Longuine; Vladimir Hernández, Kayke e Copete.

Técnico:

Dorival Júnior.

Novorizontino:

Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder, Doriva e Fernando Gabriel; Cléo Silva, Roberto e Everaldo.

Técnico:

Silas