Futebol Paulista

Santos x Novorizontino: confira a provável escalação do Tigre do Vale

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Thomaz Baraldo Jannuzzi/Grêmio Novorizontino

Santos x Novorizontino se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tigre do Vale já encerrou a preparação para o duelo e o técnico Silas fará algumas mudanças para a montagem da equipe.

O lateral-esquerdo João Lucas e o volante Éder cumprirão suspensão automática, por terem levado o terceiro cartão amarelo na jornada anterior, no empate com o Mirassol. Já o volante Matheus Banguelê foi expulso contra o Leão da Araraquarense e também está fora.

VEJA MAIS
SANTOS ENCARA NOVORIZONTINO PARA CONFIRMAR PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO
VEXAME NA VILA! HÁ QUASE 24 ANOS, NOVORIZONTINO BATIA O SANTOS
PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O TÉRMINO DA 11ª RODADA

Na lateral, a tendência é que Igor seja o substituto no lugar de João Lucas. Assim, ele faria sua estreia na temporada, já que não atuou ainda pelo Estadual. Para a vaga de Éder, sem volantes substitutos no elenco, o treinador poderá usar o zagueiro Jeci no setor ou o meio-campista Caíque.

Assim, o provável Novorizontino deve ser o seguinte: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e Igor; Doriva, Jéci (Caíque) e Fernando Gabriel; Cléo Siva, Everaldo e Roberto.