Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos x Palmeiras: Dancinha de Neymar, Armero, Mina; Relembre as melhores

No embalo do clássico entre Santos e Palmeiras que vai acontecer neste domingo, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista, relembre as melhores dancinhas que já aconteceu do duelo.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Flickr Santos

No ano de 2010, comandado por Robinho e Neymar, era muito comum os atletas do Peixe comemorar os seus gols dançando, sempre com uma coreografia nova, só que o jogo contra o Alviverde foi espetacular nesse aspecto. O Peixe fez 1 a 0 com Pará, em seguida marcou o segundo e sempre mexendo o esqueleto, só que o Verdão descontou, depois empatou e entrou em cena o ‘Armeration’. O time de Palestra Itália ganharia o duelo por 4 a 3, mas isso foi o de menos, o bacana foram as comemorações.

LEIA MAIS:

CHILE X BRASIL: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

PARANÁ X PRUDENTÓPOLIS: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH X BAYERN DE MUNIQUE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

No Campeonato Paulista de 2012, o craque Neymar fez o seu centésimo gol com a camisa do clube da Vila Belmiro, na comemoração festejou dançando o hit da época ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, da dupla João Lucas & Marcelo.

Outra dança bacana que teve no clássico foi no Campeonato Brasileiro de 2016, no Allianz Parque, o zagueiro palmeirense colombiano Mina subiu mais que todo mundo e fez 1 a 0, na comemoração ele mostrou todo seu gingado.

https://www.youtube.com/watch?v=LVbKmUS5WeY

As melhores notícias de esportes, direto para você