DESTAQUE

São Bernardo x São Paulo: Confira as escalações das equipes

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

São Bernardo x São Paulo se enfrentam nesta quarta às 21h45 (de Brasília) no Primeiro de Maio em jogo válido pela última rodada da primeira fase. As equipes estão escaladas e vem com novidades no time titular. Apenas Araruna e Junior Tavares estão mantidos entre os 11.

O São Paulo que já não contava com Cueva, Pratto, Bruno e Buffarini, perdeu o meia Lucas Fernandes que se lesionou na semana passada durante a preparação para enfrentar o Corinthians. O camisa 10 Tricolor se machucou em duelo pelas Eliminatórias da Copa da Rússia e não foi divulgado a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE THOMAZ SANTOS, MEIA DO JORGE WILSTERMANN

SÃO BERNARDO X SÃO PAULO: BERNÔ PRECISA DA VITÓRIA PARA EVITAR O REBAIXAMENTO

SÃO BERNARDO X SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

O Bernô por sua vez… O time do ABC corre sério risco de ser rebaixado e precisar o São Paulo e contar com uma combinação de resultados para evitar a queda.

Confira as escalações:

São Paulo: Denis; Lucão, Lugano e Douglas; Araruna, João Schmidt, Wellington, Junior Tavares e Wesley; Shaylon e Chavez.

Banco de reservas Tricolor: Renan Ribeiro, Maicon, Rodrigo Caio, Cícero, Jucilei, Luiz Araújo, Gilberto e Neílton.

São Bernardo: Daniel; Edimar, Anderson Conceição, João Francisco e Eduardo; Geandro, Alison e Rafael Costa; Walterson, Marcinho e Edson.

Banco de reservas do Bernô: Luiz Daniel, Iagi Maidana, Wilian, Braga, Tulio, Fellipe Matheus, Samuel, Rodolfo e Vinicius Kiss.