DESTAQUE

São Bernardo x São Paulo: Confira alguns motivos para confiar na vitória do Tricolor

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Morumbi

Crédito: Foto: Rubens Chiri /São Paulo/Divulgação

São Bernardo x São Paulo se enfrentam na última partida da primeira fase do Campeonato Paulista, no estádio Primeiro de Maio. O duelo marcará o encontro de equipes com objetivos completamente diferentes, já que enquanto o Tricolor ainda sonha com a primeira colocação do Grupo B, o Bernô busca se safar do rebaixamento.

Motivos para o torcedor São-Paulino acreditar na vitória é o que não falta, pois a equipe, apesar de alguns ajustes, vem mostrando evolução.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CORINTHIANS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO MAJESTOSO
ESTUDO APONTA QUE SÃO PAULO FATUROU MAIS DE R$ 370 MILHÕES EM 2016

Para conseguir o objetivo de se classificar em primeiro, o São Paulo não tem outra alternativa que fazer a sua parte: vencer.

Depois de estar vencendo o clássico contra o Corinthians e ceder o empate, o resultado para muitos tricolores foi amargo e por isso, nada melhor que voltar a triunfar para “sacudir a poeira”.

Apesar da defesa não estar vivendo um bom momento, o mesmo não se pode dizer do ataque do São Paulo, que até aqui marcou 24 gols e se posiciona como o melhor sistema ofensivo do Paulistão, com um gol a mais que o Palmeiras, vice-líder neste quesito.

O técnico Rogério Ceni poderá de fato escalar os reservas para encarar o São Bernardo. Contudo, isso não chega a ser problema, já que vários jogadores precisam mostrar serviço e ganhar espaço na equipe, que ainda não está definida.