Futebol Paulista

São Bernardo x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Fernando Santos/saopaulofc.net

São Bernardo x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tigre busca desesperadamente sair da zona de descenso, enquanto o Tricolor quer a liderança do Grupo B para ter a vantagem de enfrentar o Linense em casa no duelo de volta das quartas de final.

Acompanhe o placar AO VIVO!

VEJA MAIS
SÃO BERNARDO x SÃO PAULO: SAIBA COMO ASSISTIR O JOGO AO VIVO NA TV

O time do técnico Sérgio Vieira enfrentará uma verdadeira decisão pela frente. Em penúltimo lugar na classificação geral, com dez pontos, a equipe precisa da vitória para se salvar da queda. Para isso, o treinador português não revelou a escalação que vai iniciar a partida.

Marcinho e Rodolfo não foram bem na derrota para o Linense, por isso, a tendência é que eles deem lugar para os atacantes Walterson e Edno, que podem aparecer na formação inicial novamente.

No clube do Morumbi, que soma 17 pontos, em segundo no Grupo B, a principal novidade é Wesley, recuperado de artroscopia no joelho direito, e que já recuperou a forma física para poder voltar a atuar pelo time. Foram 15 partidas afastado (quase dois meses fora) cuidando da cirurgia.

Porém, por outro lado, Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes (estiramento na coxa esquerda), Thiago Mendes (poupado por desgaste físico), Wellington Nem (suspenso), além de Lucas Pratto, Buffarini e Cueva (com as seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018) são desfalques.

Veja as prováveis escalações de São Bernardo x São Paulo:

São Bernardo: Daniel; Eduardo, Anderson, João Francisco e Paulo Henrique; Geandro, Willian, Vinícius Kiss e Rafael Costa; Marcinho e Rodolfo. Técnico: Sérgio Vieira.

São Paulo: Renan Ribeiro; Araruna, Rodrigo Caio, Maicon e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes, Cícero (Lucas Fernandes) e Shaylon; Gilberto (Chávez) e Luiz Araújo. Técnico: Rogério Ceni.