DESTAQUE

São Bernardo x São Paulo: Saiba o que está em jogo

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

São Bernardo x São Paulo

Crédito: Crédito da foto: r Érico Leonan / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), o São Paulo visita o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. Já classificado para ás quartas de final, Tricolor do Morumbi apenas joga para definir se será líder de sua chave.

Mesmo correndo risco de poder terminar em segundo lugar do Grupo B, e automaticamente não ter mais a chance de ter o segundo jogo em casa, o técnico Rogério Ceni irá com uma equipe reserva para São Bernardo do Campo, ele deve promover no time titular o experiente zagueiro Lugano, Wellington e Wesley no meio e o atacante argentino Chavez no ataque.

LEIA MAIS:

PERU X URUGUAI: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO

OPINIÃO: 5 MOTIVOS PARA O SANTOS JOGAR MATA-MATA DO PAULISTÃO NO PACAEMBU

OPINIÃO: PERSEGUIÇÃO DA TORCIDA DO SANTOS A LUCAS LIMA FOI INJUSTA

Depois da partida desta quarta-feira, o São Paulo terá uma maratona de jogos decisivos em Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, por isso, a escolha do Tricolor de utilizar reservas.

A equipe são-paulina não vence pelo Paulistão desde desde o dia 5 de março, quando na sétima rodada bateu o Santo André por 4 a 1, no Morumbi, depois somou uma derrota e três empates. Outra coisa preocupante é o sistema defensivo que já tomou 20 gols, sendo a segunda pior da competição.

“Quando você vai jogar fora é sempre jogo duro, nunca é fácil. Sabemos que eles estão para cair, mas temos nosso objetivo de ser primeiro do grupo. Vamos lá para ganhar”, disse o volante Jucilei.

FICHA TÉCNICA:

SÃO BERNARDO X SÃO PAULO – 12ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local:

estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)

Data e horário:

29 de março de 2017, às 21h45 (de Brasília)

Árbitro:

Vinícius Gonçalves Dias Araújo

Assistentes:

Hernan Brumel Vani e Bruno Salgado Riso

São Paulo:

Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley; Shaylon (Neilton), Gilberto e Chavez.

Técnico:

Rogério Ceni

Desfalques do São Paulo:

Sidão, Cueva, Buffarini, Pratto, Lucas Fernandes, Wellington Nem, Thiago Mendes e Bruno.