Futebol Paulista

São Bernardo x São Paulo: veja a provável escalação do Tigre para a ‘decisão’

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.

São Bernardo x São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Elson Francis/São Bernardo FC

São Bernardo x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Tigre já encerrou a preparação para a partida, mas a escalação ainda é uma incógnita.

O time do técnico Sérgio Vieira enfrentará uma verdadeira decisão pela frente. Em penúltimo lugar na classificação geral, com dez pontos, a equipe precisa da vitória para se salvar da queda. Para isso, o treinador português não revelou a escalação que vai iniciar a partida.

VEJA MAIS
SÃO BERNARDO x SÃO PAULO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR
GLOBO TRANSMITE PONTE PRETA X PALMEIRAS; VEJA A GRADE DE TV DA ÚLTIMA RODADA DO PAULISTÃO
PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O TÉRMINO DA 11ª RODADA

A priori, a escalação deve ser parecida com a que perdeu do Linense no fim de semana, com Daniel; Eduardo, Anderson, João Francisco e Paulo Henrique; Geandro, Willian, Vinícius Kiss e Rafael Costa; Marcinho e Rodolfo. Mas como os dois últimos não foram bem, os atacantes Walterson e Edno podem aparecer na formação inicial novamente.

São Bernardo x São Paulo terá o acompanhamento em tempo real do Torcedores.com a partir das 21h30.