DESTAQUE

Mercado da bola: São Paulo anuncia a contratação de Thomaz Santos, meia do Jorge Wilstermann

Publicado às

Estudante de jornalismo e atualmente setorista do São Paulo no Torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter oficial do São Paulo

O São Paulo anunciou nesta quarta (29) a contratação do meia Thomaz Santos do Jorge Wilstermann. O jogador tem 30 anos chega para reforçar o meio campo tricolor que perdeu Cueva e Lucas Fernandes, ambos lesionados.

Thomaz chamou atenção dos cartolas do São Paulo após a partida contra o Palmeiras pela Libertadores, na qual foi o principal destaque da equipe boliviana.

LEIA MAIS:

ROGÉRIO ADMITE DESEJO DE SER ARTILHEIRO DO SPORT EM 2017

CONMEBOL ALTERA DATA E ADIANTA PARTIDA DE IDA DO SÃO PAULO NA SUL-AMERICANA

SÃO BERNARDO X SÃO PAULO: CONFIRA ALGUNS MOTIVOS PARA CONFIAR NA VITÓRIA DO TRICOLOR

O meia foi contratado por três anos e deve desembarcar na capital paulista nos próximos dias. O técnico Rogério Ceni classificou Thomaz como interessante e a chegada dele não fecha a possibilidade para a chegada de novos reforços. O clube sonda o também meia Éverton Ribeiro que está de saída do futebol dos Emirados Árabes.

“O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e na minha opinião se mostrou um jogador muito interessante. Ele pode ajudar bastante o São Paulo nesta temporada de 2017. A chegada dele, porém, não fecha a possibilidade de trazer novos reforços” disse Ceni ao site oficial do clube.