São Paulo classificado! Veja o que a imprensa comentou da partida

Na noite dessa quarta-feira, o São Paulo venceu o PSTC por 4 a 2, em jogo único pela segunda fase da Copa do Brasil. Veja agora o que a imprensa comentou sobre essa partida.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do São Paulo

O Globoesporte.com afirmou que o Cícero com três gols marcados comandou a vitória do Tricolor Paulista na cidade Londrina, no Estádio do Café. Já o site da ESPN disse que com dificuldades o São Paulo avançou na competição nacional.

LEIA MAIS:

JOGADOR RESPONDENDO TORCEDOR? VEJA AS NOTÍCIAS DO SANTOS QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA

REAL MADRID X LAS PALMAS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

BARCELONA X SPORTING GIJÓN: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

O UOL Esporte comentou que com o São Paulo do treinador Rogério Ceni não tem jogo fácil, eles também citaram que na partida desta quarta-feira, o meia Cícero fez um jogo inspirado. Por fim destacaram que a defesa são-paulina voltou a cometer falhas.

O site Gazeta Esportiva afirmou que o São Paulo deu mais uma passo no duelo de hoje em Londrina, no Estádio do Café, para conseguir o título inédito da Copa do Brasil.

O Fox Sports disse que time paranaense deu trabalho para o Tricolor Paulista avançar na Copa do Brasil. O título da crônica foi: “Em noite de Cícero, São Paulo avança com susto e vaias a Bruno contra o PSTC”.