DESTAQUE

São Paulo: Confira as principais notícias desta segunda-feira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

São Paulo

Foto: São Paulo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do São Paulo

No último domingo o São Paulo empatou com o Corinthians, em um a um, pelo Paulistão. Com esse resultado o time comando por Rogério Ceni já está classificado para a próxima fase da competição. Confira as principais notícias do tricolor desta segunda-feira.

SÃO PAULO: MAICON COMETE GAFE “BIZARRA” E TORCEDORES NÃO PERDOAM; VEJA

Maicon anotou o gol do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no clássico paulista do último domingo (26). Dentro de campo foi bem, mas fora, nem tanto.

VEJA O QUE A IMPRENSA FALOU DO EMPATE ENTRE SÃO PAULO E CORINTHIANS

São Paulo e Corinthians se enfrentaram no último domingo (26) em clássico válido pela 11ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista e o resultado foi um empate, por 1 a 1. O zagueiro Maicon abriu o placar para o Tricolor, enquanto o atacante Jô igualou e deu números finais ao confronto. Confira o que alguns dos maiores jornalistas do Brasil disseram sobre a partida, que foi disputada no estádio do Morumbi.

SÃO PAULO ESTÁ PESSIMISTA COM RETORNO DE ATACANTE EMPRESTADO AO SPORT

A negociação entre São Paulo e Sport para que o time paulista receba de volta o atacante Rogério, emprestado ao Leão da Ilha até maio, parece estar cada vez mais a favor do time pernambucano. O próprio técnico tricolor Rogério Ceni, apesar de desejar o retorna do veloz jogador, trata com pessimismo a possibilidade.

SÃO PAULO ENFRENTA LINENSE NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Graças a vitória do Botafogo-SP por 2 a 0 sobre o Red Bull Brasil, no último domingo (26), o São Paulo se garantiu nas quartas de final do Campeonato Paulista. E já conhece o seu adversário: será o Linense.

SÃO PAULO ANUNCIA RENOVAÇÃO DE RODRIGO CAIO ATÉ 2021

Um dia depois do clássico, o São Paulo usou o Twitter e anunciou a renovação de contrato do zagueiro Rodrigo Caio até 2021. O antigo vínculo era válido até junho de 2018 e devido ao grande assédio da Europa, a alternativa do clube foi optar pela permanência do defensor.

RENAN RIBEIRO DIZ NÃO SE VER COMO TITULAR DO SÃO PAULO

Renan Ribeiro ganhou a vaga de titular do gol do São Paulo nas últimas três partidas do time, com a lesão de Sidão e Denis sem se firmar na meta tricolor. Mas apesar da sequência, o arqueiro são-paulino afirma não ser o dono absoluto da posição.