São Bernardo x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor

Mesmo já classificado às quartas de final do Paulistão, Rogério Ceni fechou o último treino do São Paulo antes do duelo contra o São Bernardo, às 21h45 (horário de Brasília), no Primeiro de Maio, pela rodada final da primeira fase do Paulistão.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Apesar do mistério, a tendência é que o treinador dê descanso aos titulares, já que o clube inicia série de jogos decisivos no estadual, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS
MAICON DIZ QUE NÃO FALTOU APOIO A MICHEL BASTOS NO SÃO PAULO
SÃO PAULO X CORINTHIANS RENDE RECORDE DE AUDIÊNCIA AOS DOMINGOS NA GLOBO
SÃO PAULO ENFRENTA LINENSE NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Da equipe que esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Corinthians, apenas os laterais Araruna e Júnior Tavares deverão ir a campo. Rogério Ceni ainda não poderá contar com o trio Cueva, Buffarini e Pratto, que estão à serviço de Peru e Argentina.

A grande novidade que irá compor o banco de reservas é Wesley. Recuperado de cirurgia no joelho direito, o volante voltará a ser utilizado pelo São Paulo. Artilheiro do time na temporada, Gilberto será mantido e terá a companhia de Chávez, que deve atuar aberto pela faixa esquerda de campo. Neilton e Shaylon briga para quem fica com a vaga do suspenso Wellington Nem.

O São Paulo deve ir a campo com Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley; Shaylon (Neilton), Gilberto e Chavez.

Com 17 pontos, a equipe são-paulina ocupa a segunda colocação na chave e precisa de um resultado positivo para superar o Linense, que também detém 17 pontos. Os dois times medirão forças nas quartas de final em jogos de ida e volta a partir do próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA
Local: estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley; Shaylon (Neilton), Gilberto e Chavez
Desfalques: Sidão, Cueva, Buffarini, Pratto, Lucas Fernandes, Wellington Nem, Thiago Mendes e Bruno
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Hernan Brumel Vani e Bruno Salgado Riso