Futebol

São Bernardo x São Paulo: veja a provável escalação do Tricolor

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Mesmo já classificado às quartas de final do Paulistão, Rogério Ceni fechou o último treino do São Paulo antes do duelo contra o São Bernardo, às 21h45 (horário de Brasília), no Primeiro de Maio, pela rodada final da primeira fase do Paulistão.

Apesar do mistério, a tendência é que o treinador dê descanso aos titulares, já que o clube inicia série de jogos decisivos no estadual, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS
MAICON DIZ QUE NÃO FALTOU APOIO A MICHEL BASTOS NO SÃO PAULO
SÃO PAULO X CORINTHIANS RENDE RECORDE DE AUDIÊNCIA AOS DOMINGOS NA GLOBO
SÃO PAULO ENFRENTA LINENSE NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA

Da equipe que esteve em campo no empate por 1 a 1 com o Corinthians, apenas os laterais Araruna e Júnior Tavares deverão ir a campo. Rogério Ceni ainda não poderá contar com o trio Cueva, Buffarini e Pratto, que estão à serviço de Peru e Argentina.

A grande novidade que irá compor o banco de reservas é Wesley. Recuperado de cirurgia no joelho direito, o volante voltará a ser utilizado pelo São Paulo. Artilheiro do time na temporada, Gilberto será mantido e terá a companhia de Chávez, que deve atuar aberto pela faixa esquerda de campo. Neilton e Shaylon briga para quem fica com a vaga do suspenso Wellington Nem.

O São Paulo deve ir a campo com Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley; Shaylon (Neilton), Gilberto e Chavez.

Com 17 pontos, a equipe são-paulina ocupa a segunda colocação na chave e precisa de um resultado positivo para superar o Linense, que também detém 17 pontos. Os dois times medirão forças nas quartas de final em jogos de ida e volta a partir do próximo final de semana.

FICHA TÉCNICA
Local: estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Renan Ribeiro; Araruna, Lugano, Breno e Júnior Tavares; Wellington, João Schmidt e Wesley; Shaylon (Neilton), Gilberto e Chavez
Desfalques: Sidão, Cueva, Buffarini, Pratto, Lucas Fernandes, Wellington Nem, Thiago Mendes e Bruno
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Hernan Brumel Vani e Bruno Salgado Riso