DESTAQUE

São Paulo-RG x Grêmio: assista ao gol da partida do Gauchão

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

São Paulo-RS x Grêmio São Paulo-RG x Grêmio

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

São Paulo-RG x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira, 29, em jogo válido pela 11ª e decisiva rodada da primeira fase do Gauchão 2017. E aqui, no Torcedores.com, você acompanha os gols desta partida em TEMPO REAL!

Com a vaga garantida nas quartas de final, o Tricolor Gaúcho vai com um time reserva para o jogo e busca uma melhor colocação. Por outro lado, o ‘Leão do Parque’ joga sua vida, podendo acabar a rodada no céu ou no inferno: classificado ou rebaixado.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO-RS X GRÊMIO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

CORINTHIANS X LINENSE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

No momento, antes da rodada, o Grêmio ocupa a terceira posição com 17 pontos. Mesmo tendo apenas 3 pontos de desvantagem para o líder Novo Hamburgo, a equipe do técnico Renato Gaúcho pode ultrapassar apenas o Caxias (segundo colocado, com 18 pontos), visto que tem duas vitórias a menos que o Nóia.

O time da casa desta noite vive uma situação bem diferente. Com 9 pontos, o São Paulo tem apenas um de vantagem para o Ypiranga, primeira equipe que está sendo rebaixada. Em contrapartida, a equipe de Rio Grande está dois pontos atrás do último time que está garantido classificação, o Juventude.

Ficha técnica de São Paulo-RG x Grêmio:

Horário: 21h45min (de Brasília)

Local: Estádio Aldo Dapuzo

Árbitro: Jean Pierre Lima

Assistente 1: Lúcio Beiersdorf Flor

Assistente 2: Luiza Naujorks Reis

São Paulo-RG: Rafael Roballo; Adriano, Cleylton, Diego Rocha e Henrique (Afonso); Dema, Danilo Fidélis (Welder), Fred, Leomir e Chico (Cleiton); Rafael Pilões

Grêmio: Bruno Grassi; Leonardo, Bressan, Rafael Thyere e Bruno Cortez; Jaílson (Ty) e Michel (Arthur); Fernandinho, Gastón Fernández (Maxi Rodriguez) e Lincoln; Éverton

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O primeiro gol da partida foi um ‘frango’ do goleiro Bruno Grassi, do Grêmio. Aos 30 minutos do segundo tempo, zagueiro Cleyton, do São Paulo aproveitou um erro do goleiro gremista para abrir o placar.