DESTAQUE

São Paulo-RS x Grêmio: Saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

São Paulo-RS x Grêmio São Paulo-RG x Grêmio

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite desta quarta-feira, 29, São Paulo-RS x Grêmio se enfrentam, em Rio Grande, em jogo válido pela 11ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de 2017. Já classificado, o tricolor vai encontrar pela frente um adversário que precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com uma vaga nas quartas.

A partida, marcada para às 21h45min (horário de Brasília), terá transmissão da RBS TV para o Rio Grande do Sul, com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e também do Premiere, com Luiz Prota e Carlos Eduardo Lino.

LEIA MAIS:

BRASILEIRÃO FEMININO: JOGOS DE FLAMENGO, GRÊMIO E SANTOS SOFREM MUDANÇAS; CONFIRA

Com 17 pontos na tabela, o Grêmio não pode mais ultrapassar o líder Novo Hamburgo, que soma 20 e tem duas vitórias a mais. No entanto, a equipe do técnico Renato Portaluppi ainda tem condições de superar o Caxias, que soma 18 pontos e joga fora de casa contra o desesperado Ypiranga.

Já o São Paulo-RS tem 9 pontos e ocupa a 10ª posição. No momento, o ‘Leão do Parque’ está um ponto acima do Ypiranga, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Apesar disso, está somente dois atrás do Juventude, que ocupa a oitava posição e está garantindo classificação para a próxima fase.

Do lado do Grêmio, a equipe deverá ir para campo com muitas mudanças. Preservando todos os seus titulares, o tricolor de Porto Alegre deve entrar em campo com:  Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Jailson, Michel, Lincoln, Gastón e Fernandinho; Everton.

Por outro lado, o São Paulo, treinado pelo auxiliar Márcio Nunes, tem apenas o desfalque de Lacerda. O provável time do rubro-verde tem: Roballo; Lara, Cleylton, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Fred Saraiva, Chico e Leomir; Rafael Pilões.

O palco do jogo entre São Paulo-RS x Grêmio será o estádio Aldo Dapuzzo. O árbitro vai ser Jean Pierre Lima, que terá o auxílio de Lúcio Beiersdorf e Luiza Reis.