São-paulinos também ficam na bronca com a arbitragem após jogo contra o Santo André

A vitória do São Paulo no último domingo (05/03), por 4×1 contra o Santo André, em jogo válido pelo Paulistão no Morumbi, foi marcada por duas grandes polêmicas com a arbitragem.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Crédito: Reprodução Facebook São Paulo FC

Os dois lances aconteceram em gols do São Paulo. No primeiro tento, Cícero finalizou cruzamento de Christian Cueva em posição de impedimento. No terceiro, a bola bate no braço de Luiz Araújo antes de entrar.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO MANTÉM LONGA SEQUÊNCIA DE JOGOS MARCANDO GOLS; VEJA COMPARATIVO

Os lances, obviamente, renderam muitas postagens em redes sociais. Até mesmo os são-paulinos ficaram na bronca com a péssima atuação do trio de arbitragem, capitaneado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira.

Para um torcedor, o juiz não errou apenas favorecendo o São Paulo. Ele também ficou na bronca pelos cartões que o árbitro deixou de mostrar ao Ramalhão:

Outros torcedores, porém, se solidarizaram com a equipe do Grande ABC e/ou assumiram os erros:

Alguns torcedores até mesmo falaram em estar envergonhados e em “assalto”:

Perfis de humor no Twitter fizeram piada com a situação, e até mesmo são-paulinos riram:

O jornalista Rodrigo Bueno, do FoxSports, pensou em algumas atitudes para que a impressão não ficasse ainda pior. Tricolores concordaram:

O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão no próximo sábado (11/03), no Choque-Rei contra o Palmeiras, no Allianz Parque – antes disso, o Tricolor recebe o ABC no Morumbi pela Copa do Brasil na quarta-feira (08/03). No mesmo dia do clássico, o Santo André encara o Botafogo pelo Campeonato Paulista, no Bruno José Daniel. Espera-se que sem nenhum grande erro das arbitragens envolvidas.