Futebol

São Paulo x Grêmio: acompanhe o placar AO VIVO

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

São Paulo x Grêmio

Foto: São Paulo x Grêmio

Crédito: Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

São Paulo x Grêmio: Já classificado às quartas de final do Gauchão, o Grêmio terá uma noite de experiências nesta quarta-feira em Rio Grande, onde enfrenta o São Paulo, pela última rodada da primeira fase. O técnico Renato Gaúcho dará um descanso aos principais titulares e promoverá alguns testes, como a entrada de Bruno Rodrigo na zaga e Gata Fernández no meio.

Após algumas atuações irregulares ao longo da primeira parte do campeonato, o Grêmio desencantou no último sábado e aplicou 4×0 no Juventude dentro da Arena. Mesmo não podendo mais ser o primeiro colocado, já que o Novo Hamburgo abriu vantagem na ponta, o Grêmio ainda pode ser o segundo se vencer o São Paulo e o Caxias tropeçar fora de casa no Ypiranga.

LEIA MAIS:

Mulher de Léo Moura tira satisfação com seguidora e gera diálogo curioso

Quantos perebas que jogaram no Grêmio você consegue reconhecer? Faça o teste!

Apresentado na última terça-feira, o zagueiro Bruno Rodrigo fará sua estreia pelo tricolor e garante estar pronto para o jogo. Ele vinha trabalhando há cerca de 20 dias com o grupo desde que foi contratado como alternativa ao lesionado Geromel.

“Estou pronto, fiz um trabalho físico no período. Quando o pessoal faz a pré-temporada, sente pelo ritmo, que não dá para treinar isso. Só com jogos. Mas acho que estou pronto para ajudar da melhor forma, independente se for 90, 40 ou 5 minutos. Ou mesmo do banco ajudando o pessoal incentivando, vou dar o meu melhor para ajudar o Grêmio”, destacou o jogador na prévia de São Paulo x Grêmio.

Já o time de Rio Grande fará uma verdadeira final de Copa do Mundo contra o Grêmio nesta noite, já que ainda corre risco de rebaixamento. Com 9 pontos e no 10° lugar, o São Paulo também pode se classificar dependendo de resultados paralelos. O Juventude, 8° colocado com 11 pontos, é o primeiro time na zona de classificação.

Prováveis escalações – São Paulo x Grêmio

SÃO PAULO-RS: Roballo; Lara, Cleyton, Diego Rocha e Henrique; Dema, Fidélis, Fred Saraiva, Chico e Leomir; Rafael Pilões

Técnico: Márcio Nunes

GRÊMIO: Léo; Leonardo, Thyere, Bruno Rodrigo e Cortez; Jailson, Michel, Lincoln, Gastón e Fernandinho; Everton

Técnico: Renato Gaúcho