DESTAQUE

Scarlett Bernal não joga mais no Foz Cataratas/Coritiba

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Reprodução Facebook Scarlett Bernal

Foi acertado na manhã desta terça (21), que a volante Scarlett Bernal não faz mais parte do elenco do Foz Cataratas/Coritiba. Ela não disputará o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino – Série A1.

Em acordo com a diretoria, Scarlett Bernal acertou sua saída da equipe para buscar novas oportunidades no mundo do futebol. Nos próximos dias, a jogadora e sua assessoria devem informar novidades em relação a seu futuro. Além dela, o técnico Marcelo ‘Tchelo’ Frigério não comanda mais a equipe paranaense. Tchelo foi comunicado na manhã de segunda (20) que estava sendo dispensado pela diretoria.

LEIA MAIS:
FOZ CATARATAS TENTA, MAS NÃO CONSEGUE SEGURAR FERROVIÁRIA E PERDE A SEGUNDA NO BRASILEIRÃO FEMININO

“Gostaria de agradecer as meninas do time e ao Tchelo, que foi um ótimo treinador. Quero agradecer também as Embaixadoras, que sempre nos ajudaram e deram todo o apoio necessário. Lutamos muito, mas não conseguimos trazer os resultados que a torcida e a diretoria queriam. Mas tenho certeza que, quem ficou vai se doar ao máximo e colocar o Foz no lugar que a equipe merece. Saio de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido e espero que muito em breve possa trazer novidade boa para quem me acompanha.” Disse a volante.