Lutas

Segundo site, Werdum deve ter luta marcada para o UFC 213

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fabricio Werdum

Fabrício Werdum não fará mais parte do card do UFC 211. Com a saída de Ben Rothwell, pego no exame antidoping, o brasileiro ficou sem adversário e sua luta no evento foi cancelada. Mas o ex-campeão dos pesados do Ultimate pode ganhar um novo adversário em breve.

Segundo informação do site FloCombat, o UFC está prestes a acertar o holandês Alistair Overeem como adversário de ‘Vai Cavalo’. Com isso, o gaúcho seria escalado para lutar no UFC 213, marcado para o dia 8 de julho.

LEIA MAIS

GLOBO CRIA VINHETA EM “RUSSO” PARA COMEMORAR BRASIL NA COPA DO MUNDO DE 2018; VEJA

“KING MO” LAWAL ENCARA QUINTON JACKSON NO BELLATOR 175 NESTA SEXTA-FEIRA

PENTACAMPEÃO BRASILEIRO DE BOXE OLÍMPICO, GLEISON “MAMUT” FARÁ SUA ESTRÉIA NO BOXE PROFISSIONAL CONTRA EX-UFC

O brasileiro e o holandês já se enfrentaram duas vezes, mas nenhuma dentro do UFC. A primeira foi pelo extinto Pride, no ano de 2006, vencida por Werdum por finalização. Na segunda luta, realizada em 2011 no também extinto Strikeforce, o holandês levou a melhor na decisão dos jurados.

Os dois lutadores recentemente foram derrotados pelo atual campeão dos pesados do Ultimate, Stipe Miocic. E ambos conseguiram se recuperar da derrota logo em seguida, com Werdum batendo Travis Browne em sua luta seguinte e Overeem vencendo a Mark Hunt.

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fabricio Werdum)