DESTAQUE

Seleção Brasileira é a primeira a se classificar para a Copa do Mundo 2018

Publicado às

Colaborador do Torcedores

selecao brasileira

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial da CBF - Fotógrafo: Lucas Figueiredo

A Seleção Brasileira conquistou uma ótima vitória ao golear o Paraguai por 3 a 0. Disputada na Arena Corinthians, em São Paulo, a partida foi em ritmo de festa, mas as comemorações vieram cerca de 2 horas mais tarde. Isso porque com a vitória peruana sobre o Uruguai, o Brasil se tornou o primeiro país a se classificar para a Copa do Mundo 2018.

Os gols que ajudaram a Seleção Brasileira a dar um passo mais largo a caminho da Copa do Mundo foram marcados por Philippe Coutinho, Neymar e Marcelo. Já na partida do Peru, o Uruguai até que saiu na frente, com gol de Carlos Sánchez, mas o a Seleção Peruana virou com gols de Paolo Guerrero e Édison Flores.

LEIA MAIS

JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA CANTAM MÚSICA DO CORINTHIANS EM JANTAR

GLOBO GERA CONFUSÃO NA INTERNET AO TROCAR JOGADORES EM PARTIDA DA SELEÇÃO

LUCAS LIMA VISITA CONCENTRAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA E GANHA APELIDO DE NEYMAR

A classificação brasileira veio após uma sequência de resultados. O primeiro foi a derrota da Seleção Argentina para a Bolívia, por 2 a 0. Logo depois, o Equador perdeu para a Colômbia, também por 2 a 0. Mais tarde, o Brasil fez sua parte vencendo o Paraguai por 3 a 0 e só ficou à espera da partida entre Peru x Uruguai, que acabou com vitória peruana por 2 a 1, garantindo a classificação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo 2018, na Rússia.

Como a seleção conquistou 33 pontos, Argentina ou Uruguai não poderão passar já que há um confronto direto entre as duas na próxima rodada.