DESTAQUE

Jogadores da Seleção Brasileira cantam música do Corinthians em jantar

Publicado às

Colaborador do Torcedores

corinthians - neymar

Crédito: Foto: Reprodução/ Instagram

Os jogadores da Seleção Brasileira estão concentrados para encarar o Paraguai, na noite desta terça-feira, às 21:45 horas (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida será disputada na Arena Corinthians, e os jogadores encarnaram o espírito do estádio em que jogarão.

Durante o jantar, aconteceu o “batismo” de Franklin Joseph, zagueiro da base do Corinthians que acompanha os treinos da seleção em Itaquera. Quando o jogador começou a discursar, os outros jogadores puxaram um cântico da torcida corintiana. Animados, batiam na mesa enquanto cantavam: “Timão, ê ô …“.

LEIA MAIS

LUCAS LIMA VISITA CONCENTRAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA E GANHA APELIDO DE NEYMAR

PALMEIRAS RECEBE VISITA DE GABRIEL JESUS EM JOGO NO ALLIANZ PARQUE

COM DORES NO JOELHO, THIAGO SILVA DEIXA CONCENTRAÇÃO PARA FAZER EXAMES

O atual elenco da seleção conta com Fagner, lateral-direito do Corinthians. Além dele, outros 6 integrantes têm passagem pelo Timão: o técnico Tite e o volante Paulinho, que juntos foram campeões mundiais em 2012; os zagueiros Gil e Marquinhos, os meias Renato Augusto e Willian.

O mais engraçado é que durante o cântico, não só os jogadores que tiveram passagens pelo Corinthians que cantaram. Um dos mais animados, Neymar, é um dos maiores ídolos do rival Santos.