DESTAQUE

Sergipe x Bahia abrem as quartas de final da Copa do Nordeste hoje, em Aracaju

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Crédito: Foto:Reprodução/Site oficial do Sergipe

Sergipe x Bahia se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Batistão em Aracaju, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste.

Dono da melhor campanha da primeira fase, ao somar 14 pontos em seis partidas, o Bahia prefere deixar o passado para trás e focar no mata-mata, onde qualquer uma das equipes podem sair com a vaga.

LEIA MAIS:
SERGIPE X VITÓRIA: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

ITABAIANA X SANTA CRUZ: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV

“A fase de grupos já passou, a gente teve a melhor campanha, mas agora nada disso importa. Agora são dois jogos. Duas finais que quem tiver melhor e quem procurar fazer as oportunidades vai sair classificado. (…) A gente decide em casa, mas nem por isso vamos chegar lá e tirar o pé. Muito pelo contrário, temos que procurar fazer o resultado positivo lá pra que a gente possa matar o jogo dentro de casa”, disse o meia Régis, em coletiva.

O Gipão, por sua vez, se classificou em 2º do grupo E, com 10 pontos, mas fez boa campanha na fase preliminar. Na última rodada, também jogando em Aracaju, encarou o arquirrival do Bahia, Vitória, defendendo a liderança do grupo, mas foi derrotado por 1×2.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Ramalho será desfalque pelo Sergipe. Mas a equipe conta com o artilheiro da competição, Hiago, autor de cinco gols, para furar a defesa baiana.

FICHA TÉCNICA:
Sergipe x Bahia – Quartas de final da Copa do Nordeste (ida)

Local: Estádio Lourival Baptista – Aracaju – SE
Data: 29/03/2017
Horário: 21h45
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (árbitro), Luis Filipe Gonçalves Correa e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (auxiliares). Trio da Paraíba.

Provável Sergipe: Ferreira; Sorriso, Alexandre, Jonas e Vicente; Élton, Bruno Henrique, Filipe Ribeiro e Calyson; Hiago e Fabiano Tanque. Técnico: Betinho.

Provável Bahia: Anderson; Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.