Série A2 encerra 13ª rodada. Confira os resultados do dia!

A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi encerrada neste domingo (26) com a realização de quatro partidas. O principal destaque foi a derrota do Água Santa em casa para o Guarani por 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Guarani

Eliandro colocou o Bugre na frente do placar aos sete minutos de partida. Braian Samudio fez o segundo do Guarani nos acréscimos do segundo tempo e Patrik Silva diminuiu para o Netuno. A vitória coloca o Guarani na oitava posição, com 20 pontos e a quatro pontos do G4.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA APÓS O TÉRMINO DA 11ª RODADA

OLÍMPIA GOLEIA CATANDUVENSE E RETOMA LIDERANÇA DA SÉRIE A3

SERIE B ITALIANA: EM CONFRONTO DIRETO, FROSINONE REASSUME A LIDERANÇA

O Água Santa permanece com 25 e perde a chance de tomar a liderança da Série A2 do São Caetano, que empatou com o Oeste na sexta (24).

O Rio Claro assumiu o quarto lugar da competição após derrotar fora de casa o Barretos por 2 a 1 e ir a 24 pontos ganhos, contra 13 do Touro do Vale. Rodrigo Sabiá abriu o placar para os donos da casa, com Fernandinho e Francismar virando o jogo para o Galo Azul.

Com gol de Vinícius Gouveia aos sete minutos do segundo tempo, a Portuguesa derrotou o União Barbarense por 1 a 0. A vitória leva a Lusa para 16 pontos, longe da zona de rebaixamento. A Barbarense segue na lanterna, com sete pontos.

A rodada da Série A2 foi fechada com o empate sem gols entre XV de Piracicaba e Juventus. O Nhô Quim fica com 14 pontos e segue na zona de rebaixamento e o Juventus vai a 18, em nono.

 

(Crédito da foto:Divulgação/Site Oficial do Guarani)