Série A3 teve domingo cheio de gols. Veja os resultados!

A oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi encerrada neste domingo (5) com a realização de mais cinco partidas. Destaque para os visitantes, que saíram com a vitória de quatro destes jogos, o único em que os anfitriões venceram foi Monte Azul 2 x 0 Nacional.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Monte Azul

Lucas Cezane e Elton marcaram os gols da equipe de Monte Azul Paulista, que vai ao sexto lugar, com 14 pontos, com este resultado. O Nacional também tem 14 e termina a rodada no sétimo posto.

LEIA MAIS

VEJA OS DESTAQUES DE MAIS UMA RODADA DA SÉRIE A2 DO CAMPEONATO PAULISTA

TORCIDA DO VASCO PROVOCA O FLAMENGO POR RAFAEL VAZ; CONFIRA

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A Matonense derrotou o Grêmio Osasco fora de casa por 1 a  0, gol de Jean Pierre aos 34 do segundo tempo e sobe para o quinto lugar, com 15 pontos ganhos, deixando o time osasquense fora do G4, com 12. Em outra partida da rodada, o Paulista conseguiu uma importante vitória na luta para deixar a zona de rebaixamento ao bater o Flamengo por 2 a 0 e ir a sete pontos, ultrapassando o Corvo, que tem cinco.

Em outro jogo da Série A3, o Rio Branco foi a Bauru e bateu o Noroeste pelo placar de 2 a 1 para somar 14 pontos no quinto lugar e deixar o Noroeste próximo da zona de rebaixamento com 11. O Tigre fez os seus gols na partida com Vitor Gava e Diogo. Gabriel Barcos fez o gol do Noroeste.

Com gols de Fernando, Washington e Lucas Lino, a Portuguesa Santista bateu o São José dos Campos FC por 3 a 1 e terminou a rodada em oitavo lugar, com 13 pontos. Renato Peixe fez o gol do São José FC, que tem dez e está na zona de rebaixamento.

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Monte Azul)

Quem chega e quem sai dos clubes?