Futebol

Sornoza agradece apoio dos companheiros e celebra bom momento no Fluminense

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Nelson Perez/Fluminense

Após a vitória do Fluminense por 3 a 0 contra o Macaé, pela Taça Rio, no último domingo (26), o equatoriano Sornoza comemorou o primeiro gol com a camisa tricolor no campeonato estadual.

Sornoza foi um dos destaques da equipe no Giulite Coutinho, com um gol marcado e o passe para o gol de Wellington Silva. O jogador destacou o momento importante que vive no Flu e agradeceu o apoio dos companheiros e do treinador Abel Braga, que vêm dando grande ajuda na adaptação no Brasil.

LEIA MAIS:
FAIR PLAY. JOGADOR MEXICANO SE RECUSA COBRAR PÊNALTI MARCADO INDEVIDAMENTE
TÉCNICO GARANTE QUE SCARPA TERÁ QUE BRIGAR PARA SER TITULAR NA VOLTA AO FLUMINENSE
VEJA COMO LUCAS SE TORNOU PEÇA-CHAVE NO ESQUEMA TÁTICO DE ABEL NO FLU

“Me sinto muito confortável, com muita confiança. Toda a equipe está confiante com o rendimento do plantel. Estamos indo bem, trabalhando da melhor maneira. Quero parabenizar todos os meus companheiros pelo rendimento que estamos tendo. Vamos trabalhar para continuar assim.” Comemorou o meia.

O Fluminense já está classificado para a próxima fase da competição e com a vitória soma nove pontos no Grupo C, onde se mantém na liderança. Com o gol marcado, Sornoza soma quatro gols com a camisa tricolor, sendo três deles marcados na Copa do Brasil.