Futebol

Suspenso, Vitor Hugo desfalca Palmeiras nas quartas do Paulistão e acaba “cornetado”

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A fase do zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, não está nada boa. Desde que foi expulso na estreia do time alviverde na Libertadores contra o Atlético Tucumán, na Argentina, e acabou suspenso no Paulistão por cotovelada em Pablo no clássico contra o Corinthians, o camisa 4 parece não ter recuperado a confiança dentro de campo. Nesta quarta-feira, o beque deu carrinho perigoso ainda no primeiro tempo de jogo contra a Ponte Preta e recebeu o terceiro cartão amarelo.

LEIA TAMBÉM:
Gramado do Allianz Parque é retirado para série de shows; veja como ficou
Finais do Paulistão fora do Allianz podem dar prejuízo superior a R$ 1 milhão ao Palmeiras

Suspenso, Vitor Hugo está fora da partida de ida das quartas de final do Paulistão contra o Novorizontino, no interior paulista, no próximo domingo. Assim, Eduardo Baptista já tem a zaga titular definida para o fim de semana – Edu Dracena e Yerry Mina, esse último que retorna à equipe após defender a seleção colombiana pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.

Nas redes sociais, o nome do defensor palmeirense bombou – Vitor Hugo ficou no top 10 dos “trending topics” do Twitter, com torcedores cornetando bastante a má atuação do jogador. No Instagram, então, seguidores invadiram o último post do camisa 4 para reclamar publicamente do zagueiro, mas outros tantos começaram a travar forte discussão em defesa do beque.

Veja alguns comentários no Instagram de Vitor Hugo: