DESTAQUE

Taubaté vence mais uma vez o Juiz de Fora e está na semi da Superliga

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Taubaté

Crédito: Foto: Divulgação Taubaté

Assim como nos demais confrontos contra o Juiz de Fora, o Taubaté venceu a equipe mineira sem dificuldades e garantiu uma vaga na fase semifinal da Superliga masculina.

Os mineiros foram despachados pelos paulistas, que venceram por 3 sets a 0, com parciais de  25/21, 25/18 e 25/14.

LEIA MAIS: DAL ZOTTO ACOMPANHA JOGO DO TAUBATÉ E GARANTE JOGADORES DO TIME PAULISTA NA SELEÇÃO

No primeiro set, as equipes mostraram um equilíbrio. Nenhuma equipe conseguiu se impor sobre a outra e o resultado era praticamente igual durante todo o set, até que no final o time paulista conseguiu embalar uma sequência de pontos e garantiu a vitória por 25 a 21.

Diferentemente do primeiro set, o segundo teve o Taubaté abrindo vantagem logo no começo da partida, não dando chances para os visitantes, que começavam a se abater. O Juiz de Fora buscava uma reação, mas não tinha uma sequência de pontos e acabou derrotado por 25 a 18.

No terceiro set, o time visitante se abateu. Viu o Taubaté disparar na liderança do placar e não foi atrás da virada. Os paulistas venceram por 25 a 14 e fecharam o placar em 3 a 0 e mais uma vitória do Taubaté no confronto.

Foram três jogos pelas quartas contra o Juiz de Fora e o time de São Paulo venceu as três. Além do resultado desta segunda-feira, venceu por 3 a 1 e 3 a 0 nos dois primeiros jogos.

Agora, o Taubaté encara o Sesi, em um clássico paulista valendo uma vaga na final da Superliga masculina.