Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após saída de Barrios, Tchê Tchê assume camisa 8 no Palmeiras

Com a saída de Lucas Barrios para o Grêmio, o meia Tchê Tchê herdará o antigo número do paraguaio no Palmeiras. O jogador está se recuperando de uma fratura no ombro esquerdo e deve ser relacionado para enfrentar o Red Bull na próxima rodada do Campeonato Paulista.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras – Fotógrafo: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Uma das principais peças do elenco palmeirense na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2016, Tchê Tchê utilizava a camisa 32, e com a camisa 8, só agora utilizará um número dentro dos 11 iniciais do Palmeiras.

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA: SPORT ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE MENA, EX-CRUZEIRO E SÃO PAULO

EM PARTIDA CONTRA A FERROVIÁRIA, PALMEIRAS BATE RECORDE NO PAULISTÃO

TCHÊ TCHÊ DIZ QUE BRINCOU COM GABRIEL E NEGA POLÊMICA

Praticamente recuperado da fratura que sofreu no ombro esquerdo, Tchê Tchê provavelmente será relacionado para a partida contra o Red Bull. O técnico Eduardo Baptista, já disse em coletiva dada hoje, que não pretende ainda escala-lo como titular, mas que deve jogar alguns minutos para recuperar ritmo de jogo e poder atuar na estreia do Palmeiras contra o Atlético Tucumán, na estreia da Libertadores.

O Tchê Tchê está em uma condição muito boa, vamos dar uma olhada hoje. Contra o Tucumán talvez a gente possa utilizar, amanhã temos um pouco de dúvida. Ele ainda tem um pouco de receio no braço, de contato maior. Ele precisa passar segurança para a gente, para a gente poder utilizar amanhã. Utilizando amanhã é um jogador importante para quarta-feira

As melhores notícias de esportes, direto para você