DESTAQUE

Técnica do Brasil acompanha jogo do Santos Feminino e elogia Vila Belmiro

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santos dev

Crédito: Crédito da foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

No último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2017, o Santos venceu a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0, gols de gols de Sole Jaimes, Sochor e Ketlen, em partida realizada na Vila Belmiro. O resultado colocou o Peixe na vice-liderança do Grupo 2, com 6 pontos.

Mas no estádio do Urbano Caldeira, tinha a presença ilustre de Emily Lima, Técnica da Seleção brasileira feminina de futebol, ela estava acompanhando o jogo junto com o analista de desempenho. Ela conversou com o site oficial do Alvinegro Praiano , em que na entrevista rasgou elogios ao time santista e ao palco da Vila Belmiro.

LEIA MAIS:

VEJA COMO ESTÁ O SANTOS NA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 2 DO BRASILEIRÃO FEMININO 2017

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA OS RESULTADOS DESTE DOMINGO

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DOS GRUPOS 1 E 2

“A gente tem que olhar todos os jogos. Temos um sistema de observação na CBF, porque precisamos de informações sobre essas equipes. Vimos uma iniciativa muito bacana do Santos FC, com jogadas ensaiadas, com bola no chão. Isso é muito importante para o futebol feminino. E além disso é um prazer estar aqui. Como é gostoso assistir jogos na Vila Belmiro”, afirmou a treinadora brasileira.

Não é o primeiro jogo do Brasileirão Feminino que ela acompanha, antes Emily Lima assistiu á vitória do Flamengo em cima do São José, pela segunda rodada da competição.

No dia 9 de abril, a Seleção brasileira feminina enfrenta a Bolívia, na Arena da Amazônia, em Manaus, a técnica convocou duas atletas do Santos: as meio-campistas Brena e Maurine.

LEIA TAMBÉM SOBRE FUTEBOL FEMININO:

“É UMA CHAVE EQUILIBRADA”, DIZ TÉCNICO DO SANTOS SOBRE GRUPO NO PAULISTÃO FEMININO

BRASILEIRÃO FEMININO 2017: VEJA AS ESTRELAS, OS DESTAQUES E AS APOSTAS DO SANTOS

FPF DEFINE GRUPOS DO PAULISTÃO FEMININO; CONFIRA