
Crédito: Reprodução/Youtube
Parillo mostrou confiança que seu pupilo conseguirá vencer GSP e seguir com o cinturão dos médios do Ultimate, inclusive chegando a afirmar que adversários recentes de ‘The Count’ não teriam dificuldades em triunfar sobre o canadense em hipotéticas lutas.
LEIA MAIS
A LUTA DAS MULHERES TAMBÉM É NO TATAME
ADVERSÁRIO DE WERDUM NO UFC 211, ROTHWELL É PEGO NO ANTIDOPING
“Michael Bisping nunca fugiu de lutar com ninguém na carreira dele. Ele lutou contra todo mundo. Os últimos três caras (referência a Anderson Silva, Luke Rockhold e Dan Henderson) iriam bater muito em St-Pierre. Entende o que quero dizer? Eles bateriam em GSP. Estamos preocupados que ele possa derrotar o Michael? É claro, todo mundo pode vencer lutas, especialmente um cara talentoso como GSP. Mas estamos preparados para enfrentar esses ‘gigantes fortes e malvados’ e vamos nos preparar para vencer o Georges. Eu prometo, Bisping vai para cima”, declarou o treinador do inglês.
Na visão de Parillo, a luta entre Bisping e GSP é como se fosse uma espécie de ‘loteria premiada’ na qual quem vencer leva um enorme montante de dinheiro, o principal fator que levou o inglês a preferir lutar contra o canadense no momento.
“Estamos excitados com tudo isso. Não é só um bilhete premiado. Sei que todos querem enfrentar Georges St-Pierre porque é como uma loteria, e claro, isso rende dinheiro. E é assim. Se você luta há muito tempo, eles vão te pagar não importa o que aconteça e é o que o Michael deseja agora”, ressaltou.
(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)