Futebol

Ex-técnico da base do Santos assume o Sub-20 do Corinthians; Coelho volta a ser auxiliar

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Corinthians

Crédito: Foto: Divulgação

O Corinthians acertou nesta terça-feira o novo treinador do time Sub-20, trata-se de Alexandre Macia, o Pepinho, ex-técnico da base do Santos. Com isso, Dyego Coelho, que havia ficado como treinador após a saída de Osmar Loss, voltará a função de auxiliar.

“É uma honra enorme trabalhar num clube da grandeza do Corinthians. É um passo importante que estou dando na minha carreira e vou dar tudo de mim”, disse Pepinho Macia, que foi bicampeão da Copinha (2013 e 2014) pelo Santos.

“Tenho certeza de que a minha relação com o Coelho será a melhor possível. Acho muito importante manter essa identificação de ex-atletas com o clube”, completou o técnico, que é filho do ídolo do Santos, Pepe.

Coelho que havia sido anunciado como técnico do Corinthians da categoria após Osmar Loss ser promovido a auxiliar-técnico do time profissional do Corinthians, falou sobre sobre a mudança. “Meu objetivo é sempre ver o Corinthians entre os melhores nos campeonatos que disputamos e, principalmente, na formação”, comentou o ex-lateral direito do Timão.

Com a chegada de Pepinho, Coelho voltará a função anterior e Marcos Garcia, que estava como auxiliar permanecerá na comissão técnica do Sub-20 do Timão.

Ficha técnica

Alexandre Macia (Pepinho)

Clubes

Santos (2009 a 2015)

Títulos

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2013* e 2014 (*como auxiliar)

Copa do Brasil Sub-20 – 2013

Campeonato Paulista Sub-20 – 2013

Campeonato Paulista Sub-17 – 2010

Campeonato Paulista Sub-15 – 2009

PUBLICIDADE