DESTAQUE

Temer parabeniza seleção brasileira por vaga antecipada na Copa: “motivo de orgulho”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Michel Temer

Crédito: Reprodução/Facebook Michel Temer

O presidente do Brasil, Michel Temer, divulgou carta nesta quarta-feira (29) na qual parabeniza os jogadores da seleção brasileira por conta da vaga antecipada conquistada para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Ele aproveita para relembrar a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ano passado.

“Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho. Confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora”, escreveu o presidente.

LEIA MAIS:
GLOBO CRIA VINHETA EM “RUSSO” PARA COMEMORAR BRASIL NA COPA DO MUNDO DE 2018; VEJA

A vaga antecipada para o mundial do ano que vem ainda faltando quatro rodadas para o término das Eliminatórias Sul-Americanas. Os comandados de Tite alcançaram os 33 pontos após derrotarem o Paraguai pelo placar de 3×0, na Arena Corinthians, e ainda contarem com a derrota do Uruguai, fora de casa, diante do Peru por 2×1.

Confira a carta de Michel Temer:

Brasília, 28 de março de 2017

Tenho a grande alegria de saudar mais este feito da nossa Seleção: a classificação antecipada para a Copa do Mundo na Rússia.

Após a conquista, para o Brasil, da medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio, a Seleção nos dá, agora, novo motivo de orgulho. Confirma o talento e a garra de nossos jogadores – talento e garra pelos quais sempre fomos respeitados mundo afora.

Continuaremos unidos na torcida pela Seleção. Juntos, alcançaremos novas vitórias.

Michel Temer