Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Terça de NBB conta com vitórias importantes e mudanças no G-4; confira o resumo

Mais uma rodada do Novo Basquete Brasil foi disputada e alguns resultados importantes aconteceram nessa terça-feira, 7.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Reprodução/LNB

LEIA MAIS!

Com primeiro tempo impecável, Botafogo bate Santos-AP e amplia sequência positiva na Liga Ouro

Mogi das Cruzes 84×58 Brasilia

No Professor Hugo Ramos, o Mogi impressionou e conquistou mais uma vitória importantíssima para a sequência do campeonato. Com um domínio espetacular, o time paulista bateu o até então vice-líder, Brasilia, por uma diferença de 36 pontos e com a vitória, os mogianos assumiram a vice-liderança.

Os principais nomes da vitória do Mogi foram Larry Taylor, com 18 pontos, 4 rebotes e uma assistência e o pivô Tyrone, com 10 pontos, seis rebotes e três assistências. No lado brasiliense, o único que se destacou foi Giovannoni com 9 rebotes.

Bauru 83×71 Vitória

Após ter sido derrotado pelo Franca e perdido a quarta colocação do campeonato, o Bauru voltou a vencer nessa terça, 07, diante de um Panela de Pressão lotado, os bauruenses bateram o Vitória por 12 pontos, com essa vitória, o Bauru reassumiu o quarto lugar do NBB, mas o time baiano tem um jogo a menos e pode acabar voltando a 4ª posição com uma vitória.

Duelo pelo G-4 do NBB esquentou o Panela de Pressão nessa terça-feira, 07. (Reprodução/LNB)

Duelo pelo G-4 do NBB esquentou o Panela de Pressão nessa terça-feira, 07. (Reprodução/LNB)

Franca 78×82 Basquete Cearense

Jogando em casa, vindo de vitória sobre o maior rival, tudo apontava para mais uma vitória do Franca, mas a equipe acabou sofrendo uma derrota inesperada, perdendo por 4 pontos para o Basquete Cearense. Com essa derrota, a chance de a equipe entrar no G-4 ficaram menor, uma vez que agora terá que torcer para tropeços de Vitória e Bauru, já o clube nordestino conquistou uma vitória importante e continua com o objetivo de subir na tabela.

O destaque da excelente vitória do Cearense foi o ala-armador Davi, com 22 pontos anotados, 4 assistências e 6 rebotes, ao lado dele, o time de Fortaleza contou com boa partida de Gruber, que contribuiu com 19 pontos e 6 rebotes.

Campo Mourão 114×105 Minas

Não se assuste, é um jogo de NBB com mais de 200 pontos! Campo Mourão e Minas precisaram de sete quartos para definir o vencedor nessa terça-feira, 07, no Paraná. Após um jogo muito disputado em seis quartos, o Campo conseguiu melhorar e vencer o último quarto da prorrogação por 15 a 6, com essa vitória, a equipe alcançou a oitava colocação, com 12 vitórias e 10 derrotas, já o Minas caiu para a 12ª colocação e agora é o último da zona de classificação.

O nome da partida foi Brown, atleta do Campo Mourão, com espetaculares 22 pontos, 8 rebotes e 7 assistências, além dele, a equipe contou com a ajuda de Isaac, que alcançou os 30 pontos nessa partida.

Nesta quarta-feira, 08, o Novo Basquete Brasil terá mais uma partida, Liga Sorocabana e Pinheiros se enfrentam em Sorocaba, ás 20h00.

Foto: Reprodução/LNB