Futebol

Thiago Maia sobre derrota para o Palmeiras: ‘Não sabíamos o que estava acontecendo’

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos Fc

O volante Thiago Maia concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (28), n CT Rei Pelé. O jogador falou sobre as derrotas nos clássicos e revelou que o elenco santista ficou ‘confuso’ após a partida contra o Palmeiras.

O Peixe disputou três clássicos até o momento na temporada, as partidas entre São Paulo e Palmeiras foram disputadas na Vila Belmiro, apesar de ter jogado em casa o alvinegro foi derrotado de virada nas duas oportunidades. Além das duas derrotas em casa, o alvinegro praiano também foi derrotado pelo Corinthians, na Arena Corinthians.

LEIA MAIS:
Lucas Lima comemora bom desempenho em 2017: ‘Meu objetivo é sempre ajudar’
Ponte Preta sinaliza em qual estádio vai enfrentar o Santos nas quartas de final
Volante do Santos é o jogador com mais desarmes certo no Paulistão

Santos quer enfrentar Novorizontino com ‘equipe ideal’
Santos vai enfrentar Ponte Preta nas quartas de final do Paulistão
Lucas Lima volta a ‘cutucar’ Palmeiras em rede social; confira

Porém, o clássico em que os torcedores e os jogadores mais sentiram foi contra o Palmeiras, partida em que a equipe comandada pelo técnico Dorival Jr criou mais chances de gol que o rival, porém, sofreu a virada nos minutos finais.

“A gente perdeu três clássicos e ninguém espera. O gosto é amargo, mas após o jogo do Palmeiras nós conversamos e ficamos confusos, não sabíamos o que estava acontecendo. Mas graças a Deus conseguimos superar e mudar os fatos dos jogos anteriores”, disse o volante.

Após o duelo contra o rival, a classificação do Peixe para as quartas de final do Campeonato Paulista ficou ameaçada, porém, com os tropeços de Ponte Preta e Mirassol a equipe santista conseguiu se recuperar na competição e chegar até a primeira colocação do Grupo D.